Pesquisa repassa informações importantes para a Diretoria da AABB


Um conjunto de informações relevantes para aprimorar os serviços oferecidos é o principal benefício da Pesquisa de Satisfação realizada pela entre os dias 13 e 23 de dezembro de 2019. São 17 perguntas cujas respostas vão ajudar a Diretoria da AABB a definir prioridades.


Destaque para as críticas e as sugestões apresentadas pelos associados que responderam à pesquisa. Boa parte delas ratificou a percepção da Diretoria sobre ações necessárias, enquanto outras serão devidamente avaliadas para possível implementação.


A informação mais gratificante é que 96,8% dos participantes da pesquisa recomendam a AABB para outras pessoas, um indicativo de que os associados gostam do Clube.


Outras duas constatações importantes: a primeira é que há um alto índice de fidelidade ao Clube, já que maioria dos associados frequenta a AABB há mais de três anos. A outra é a aprovação do Plano de Vantagens, lançado em 2019 e que oferece aos associados descontos de até 50% nos serviços oferecidos por nossos parceiros.


Em sua segunda edição, a Pesquisa de Satisfação tem por objetivo proporcionar um canal de comunicação para que o associado avalie os serviços e as instalações da AABB, apresente críticas e sugestões, e ajude a Diretoria a definir ações que possam melhorar o Clube de modo geral.

Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395