Pesquisa repassa informações importantes para a Diretoria da AABB

23 Jan 2020

Um conjunto de informações relevantes para aprimorar os serviços oferecidos é o principal benefício da Pesquisa de Satisfação realizada pela entre os dias 13 e 23 de dezembro de 2019. São 17 perguntas cujas respostas vão ajudar a Diretoria da AABB a definir prioridades.

 

Destaque para as críticas e as sugestões apresentadas pelos associados que responderam à pesquisa. Boa parte delas ratificou a percepção da Diretoria sobre ações necessárias, enquanto outras serão devidamente avaliadas para possível implementação.

 

A informação mais gratificante é que 96,8% dos participantes da pesquisa recomendam a AABB para outras pessoas, um indicativo de que os associados gostam do Clube.

 

Outras duas constatações importantes: a primeira é que há um alto índice de fidelidade ao Clube, já que maioria dos associados frequenta a AABB há mais de três anos. A outra é a aprovação do Plano de Vantagens, lançado em 2019 e que oferece aos associados descontos de até 50% nos serviços oferecidos por nossos parceiros.

 

Em sua segunda edição, a Pesquisa de Satisfação tem por objetivo proporcionar um canal de comunicação para que o associado avalie os serviços e as instalações da AABB, apresente críticas e sugestões, e ajude a Diretoria a definir ações que possam melhorar o Clube de modo geral.

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Retorno PARCIAL das atividades

29 Apr 2020

1/4
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo