AABB quer ouvir o associado

12 Dec 2019

 

Pelo segundo ano consecutivo, a AABB vai realizar uma pesquisa de satisfação para conhecer a opinião dos associados e, assim, dispor de informações relevantes para implementar ações necessárias. O objetivo é tentar, dentro do possível, aplicar ideias e sugestões para aprimorar os serviços do Clube.

 

Um bom exemplo foi o que ocorreu esse ano. Justamente em razão das informações da pesquisa é que a AABB executou obras e ofereceu opções compatíveis com o desejo do associado, como reformas e ampliações em nossas instalações e também o lançamento do Plano de Vantagens AABB, no qual o associado passou a receber descontos significativos nos serviços oferecidos por nossos parceiros.

  

Elaborada de forma simples e didática, a pesquisa contém 17 perguntas, cujas respostas avaliam desde a satisfação do associado com os serviços prestados até a forma mais utilizada para receber informações sobre o Clube.  

 

A pesquisa tem caráter sigiloso e não é possível identificar o associado que responder. As respostas serão bons indicadores para futuras ações. Por isso, é fundamental que o associado responda com responsabilidade, contribuindo para a AABB melhorar seus serviços.

 

Clique aqui e acesse a pesquisa. 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Governador de Santa Catarina prestigia evento na AABB

29 Oct 2019

1/3
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo