Próximo desafio é a Trilha do Morro da Pedra Branca


Agora já virou mania! Depois de três trilhas realizadas nos últimos meses (Trilha da Praia do Saquinho, da Costa da Lagoa e do Gravatá), nossos associados já estão prontos para uma nova aventura.


E a próxima já está confirmada: será a Trilha do Morro da Pedra Grande, no dia 17, a partir das 8h30min. E dessa vez o professor Gustavo Serpi vai preparar um rapel para os aventureiros.


A Trilha do Morro da Pedra Branca é um enorme rochedo vertical que limita os cidades de Palhoça e São José, e atrai aventureiros de todo tipo: alpinistas, trilheiros, turistas...


São cerca de 500 metros de altitude, em meio a um santuário da Mata Atlântica, com diversas vias de escalada e rapel, cercada por belos cenários naturais.


O destaque é a vista deslumbrante que se tem do topo do morro, de onde é possível contemplar a região continental, as baías norte e sul, e a Ilha de Santa Catarina.


Confira os detalhes: Data: 17/08 (em caso de chuva, será no dia 24/08). Saída: Sede da AABB Coqueiros, às 8h30min, com retorno previsto para as 14 horas. Percurso: início e retorno próximo à obras do Anel Viário, na base do Morro da Pedra Branca, onde os carros ficarão estacionados. Acessórios: tênis, boné, filtro solar e lanche (água, maçã, barra de cereais).

E aí, vai perder?

Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395