Projeto "Saca Essa" forma atletas e cidadãos


O belo "Projeto Saca Essa", desenvolvido há um ano e meio na AABB, já se tornou referência na formação de atletas de Voleibol. Sob a coordenação do professor Guto Valle Pereira, o projeto conta com a participação de 122 alunos, entre meninos e meninas, e oferece treinamentos todos os dias da semana no Ginásio de Esportes do Clube. São várias categorias, inclusive a Baby Class, para crianças de 5 a 8 anos de idade.


A orientação técnica e educacional do professor Guto, há 32 anos está envolvido com o esporte, tem sido muito importante para os bons resultados alcançados, mas a participação e o comprometimento do ex-jogador da Seleção Brasileira de Voleibol, Marlon Muraguti Yared, proporcionaram notabilidade ao projeto, transformando-o em um ótimo exemplo na formação de atletas e cidadãos.


Prova disso é a reportagem do Jornal Noticias Do Dia, que fez questão de conhecer pessoalmente o projeto "Saca Essa" e revelar os segredos do sucesso alcançado. O principal deles é revelado já na primeira linha da matéria: "a paixão pelo vôlei". Confira a reportagem no link https://ndmais.com.br/esportes/clube-de-florianopolis-fomenta-o-volei-para-formar-cidadaos-e-captar-talentos/

Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395