Mensalidade não sofrerá reajuste em 2019

16 Jan 2019

 

De forma unânime, o Conselho de Administração da AABB acatou a proposta do Presidente do Clube, Eduardo Cardoso, de manter inalterado o valor da mensalidade durante o ano de 2019. Em reunião realizada no mês de dezembro, que contou inclusive com a presença dos presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Luís Ricardo Minsky e João de Paula Carneiro, todos concordaram que, em razão do momento econômico do país, aplicar qualquer aumento na mensalidade não seria a decisão mais sensata.  

 

Assim, mesmo com a possibilidade de aprovar reajustes a cada 12 meses, conforme decisão do Conselho Deliberativo em 2016, a AABB manterá o valor-base de R$ 140,00. Cumpre destacar que o último reajuste, em janeiro de 2018, aumentou a mensalidade em apenas R$ 10,00, atingindo um valor necessário para cobrir as obrigações financeiras do Clube, em especial custos de energia elétrica, água, salários de funcionários e serviços de manutenção.

 

Outra boa notícia é que, a partir do mês de fevereiro, os serviços prestados por parceiros que atuam dentro da AABB vão aumentar o percentual de desconto para os associados, proporcionando valores bem mais atrativos.

 

Aguardem mais informações!

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Retorno PARCIAL das atividades

29 Apr 2020

1/4
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo