Mensalidade não sofrerá reajuste em 2019

16 Jan 2019

 

De forma unânime, o Conselho de Administração da AABB acatou a proposta do Presidente do Clube, Eduardo Cardoso, de manter inalterado o valor da mensalidade durante o ano de 2019. Em reunião realizada no mês de dezembro, que contou inclusive com a presença dos presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Luís Ricardo Minsky e João de Paula Carneiro, todos concordaram que, em razão do momento econômico do país, aplicar qualquer aumento na mensalidade não seria a decisão mais sensata.  

 

Assim, mesmo com a possibilidade de aprovar reajustes a cada 12 meses, conforme decisão do Conselho Deliberativo em 2016, a AABB manterá o valor-base de R$ 140,00. Cumpre destacar que o último reajuste, em janeiro de 2018, aumentou a mensalidade em apenas R$ 10,00, atingindo um valor necessário para cobrir as obrigações financeiras do Clube, em especial custos de energia elétrica, água, salários de funcionários e serviços de manutenção.

 

Outra boa notícia é que, a partir do mês de fevereiro, os serviços prestados por parceiros que atuam dentro da AABB vão aumentar o percentual de desconto para os associados, proporcionando valores bem mais atrativos.

 

Aguardem mais informações!

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Governador de Santa Catarina prestigia evento na AABB

29 Oct 2019

1/3
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo