Marlon visita a Escolinha de Voleibol da AABB


Nos dias 22 e 23 de abril, os alunos da Escolinha de Voleibol da AABB, do professor Guto, viveram uma experiência inesquecível. Mais do que técnica e tática, eles aprenderam lições relevantes para se tornarem tanto atletas de ponta como cidadãos exemplares.


Ao contar sua trajetória de vida e de atleta profissional, o jogador da Seleção Brasileira de Voleibol, Marlon Muraguti Yared, emocionou atletas e pais ao relembrar as dificuldades encontradas, os desafios superados e o sonho realizado. Se já era uma ótima referência, ele tornou-se a inspiração para os meninos e as meninas que praticam Voleibol na AABB.


Padrinho do "Projeto Saca Essa", Marlon veio pessoalmente conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido e orientar os novos jogadores. Esbanjando humildade e simpatia, ele falou sobre a importância de valores como dedicação, obstinação, perseverança, resiliência, confiança e motivação. Destacou a também a necessidade de se fazer as escolhas certas ao longo da vida e o papel fundamental da família na formação do atleta. Participou dos treinamentos da Escolinha de Voleibol e presenteou o aluno Natan, da categoria mirim, com uma camisa do Minas Tênis Clube, time pelo qual joga atualmente.

Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395