AABB realiza eleições para o quadriênio 2018-2021

17 Nov 2017

Na próxima segunda-feira, dia 20, os associados têm um compromisso importante com o Clube: participar das eleições que vão escolher os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal da AABB. As eleições, com votação presencial através de urna, serão realizadas na Casa da Cultura, das 15 às 22 horas, conforme o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária referente às eleições para o quadriênio 2018-2021.

 

Clique aqui para ver o Edital de Convocação.

 

A votação presencial exige que o associado apresente a carteira social, podendo ser aceito outro documento de identificação oficial com foto, desde que seu nome conste da folha de votação. Cabe destacar que é vedado o voto por procuração. Poderão votar associados adimplentes e os admitidos até 90 dias antes das eleições (20/08/2017).

 

Neste processo eleitoral, apenas uma chapa se inscreveu para participar das eleições: “AABB no Rumo Certo”, tendo o associado Eduardo Soares Cardoso como candidato a Presidente Administrativo.

 

Clique aqui para ver todos os integrantes da chapa “AABB no Rumo Certo”.

 

As eleições na AABB seguem as regras estabelecidas no Edital de Convocação do Processo Eleitoral, publicado pelo presidente da Comissão Eleitoral da AABB, Suenon Mafra Pinto, no dia 20 de outubro. 

 

Clique aqui para ver o Edital de Convocação do Processo Eleitoral.

 

Para maiores esclarecimentos, clique aqui e acesse o Regulamento das Eleições.

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Mensalidade terá novo valor a partir de janeiro

3 Dec 2019

1/4
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo