AABB é destaque na CINFAABB


As expectativas se concretizaram e a AABB brilhou no XXIII CINFAABB (Campeonato de Integração Nacional dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), realizado de 31 de março a 7 de abril na cidade de Gramado.


Destaque para as atletas Ana Maria Justi, com duas medalhas de ouro na natação, e Maria Lúcia Matos, novamente campeã geral da corrida rústica. A dupla Alcides Mafra e Marco Aurélio Coelho (foto com as esposas Lia e Antônia) foi campeã do dominó.


A equipe de futebol mini-campo, categoria super master (+60 anos), estreou na competição e já conquistou o título da Série D. Já o time de futebol master (+50 anos) foi vice-campeão da Série B, mas garantiu o retorno à Série A. Em segundo lugar também ficaram Alceu Witcak, na corrida na rústica (em sua faixa etária), e Ademar De Barba, no tênis simples e nas duplas, com Ricardo Szpoganicz.


A sinuca também rendeu bons resultados. João José de Souza (o Jota) foi terceiro colocado na série Ouro, e Guilherme Pinto ficou em quarto lugar na Série Prata. E no pôquer, a equipe formada por Ari Yukio, Auri e Ervino ficou em terceiro lugar na classificação geral.

Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395