Definidas novas regras para utilização dos espaços esportivos e de lazer do Clube

24 Mar 2017

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de março, a Diretoria Esportiva da AABB colocará em prática um conjunto de regras fundamentais para controlar a utilização dos espaços esportivos e de lazer, de modo valorizar o associado do Clube. As novas regas valem para todos os associados e estão disponíveis nos arquivos em anexo.

 

Dentre as regras que serão exigidas, destaque para a necessidade de apresentação da carteira social e da adimplência do associado para prática de esportes. Também haverá maior atuação da Comissão Disciplina Esportiva, responsável por avaliar e punir, se for o caso, associados que não se comportarem de modo adequado. Além disso, a participação nas peladas de futebol obedecerá a critérios de seleção bem definidos, de modo a evitar interpretações diversas e/ou reclamações. 
 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Retorno PARCIAL das atividades

29 Apr 2020

1/4
Please reload

Recentes

12 Aug 2020

8 Jul 2020