Alunos do Centro de Arte e Dança Cacá Berka brilham no teatro do CIC

14 Dec 2016

Emocionante! Assim pode ser definido o espetáculo teatral “De Ponta Cabeça”, apresentado ontem à noite pelos alunos do Centro de Arte e Dança Cacá Berka no teatro do CIC. Durante quase duas horas, eles encantaram a plateia com belos passos de dança e coreografia. Destaque para criatividade e a interação com o público de mais de 600 pessoas.

Para a AABB, o sucesso do espetáculo “De Ponta Cabeça” representa a consolidação de uma parceria vitoriosa entre o Clube e o Centro de Arte e Dança Cacá Berka. “Estamos orgulhosos em ter apoiado esse projeto teatral”, destaca o vice-presidente Eduardo Cardoso, em referência aos benefícios fiscais obtidos mediante lei municipal de incentivo à cultura. “É gratificante ajudar a viabilizar esse espetáculo”, ressaltou.

O Centro de Arte e Dança Cacá Berka é mais uma das atrações oferecidas pela AABB em sua Sede Social. Reconhecido como um dos mais renomados estúdios de expressão artística, é aberto ao público em geral, mas com descontos especiais para associados do Clube. O espaço funciona diariamente na AABB, em salas especialmente montadas para ministrar aulas de jazz, balé clássico, hip hop, dança de salão, teatro, canto, coral e outras.

 

 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Destaque

Retorno PARCIAL das atividades

29 Apr 2020

1/4
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo