AABB 

Imagine um local de natureza privilegiada, bem localizado e com diversas opções de lazer, esporte e cultura. Assim é a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), um dos Clubes mais tradicionais da cidade.

 

Localizada no bairro de Coqueiros, em uma área nobre entre as Praias do Meio e Itaguaçu, a Sede Social da AABB oferece ótimas opções para seus associados, como restaurante, bar/lanchonete, quadras esportivas, ginásio, piscina, sauna, centro de arte e dança, academia de musculação, estúdio de pilates, marina e ambientes para festas e reuniões. Tudo isso com estacionamento gratuito.

Além de sua bela Sede Social, a AABB dispõe de uma Sede Balneária, localizada na Praia de Canasvieiras, de frente para o mar. Um local privilegiado, ideal para o associado que deseja curtir momentos especiais e aproveitar a temporada de verão.

 

Venha se associar! Você não precisa ser funcionário do Banco do Brasil e nem pagar taxa de adesão. Aproveite!

 

Venha fazer parte da AABB!

Conheça a AABB
Vista Aérea
INFORMATIVO MENSAL AABB
Destaque
Recentes

AABB suspende atividades temporariamente

Em cumprimento às determinações do Ministério da Saúde e da FENABB - (Federação Nacional das AABB), e prezando pela saúde e segurança de nossos associados e colaboradores, a Diretoria da AABB, após aprovação unânime dos membros do Conselho de Administração, decidiu suspender as atividades esportivas e sociais entre os dias 18 a 31 de março, em virtude da pandemia do coronavírus. A Secretaria do Clube, no entanto, continuará atendendo até a próxima sexta-feira, dia 20, em regime de contingência.

Tenistas da AABB promovem torneio solidário

No último sábado, dia 29 de fevereiro, os tenistas organizaram mais um torneio de duplas nas quadras da AABB, com direito a churrasco e confraternização. Cerca de 40 tenistas participaram da competição e o destaque foi a dupla campeã Rodrigo Aranha e Magda Loureiro. Os tenistas Sidnei Manoel da Cunha e Luís Semensati ficaram em segundo lugar. O fato mais relevante, entretanto, foi a arrecadação de fraldas geriátricas como exigência para inscrição no torneio. O objetivo foi arrecadá-las para doação ao Lar de Zulma, instituição de caridade com sede em São José responsável pelo atendimento a idosos. Os maiores vencedores, portanto, foram todos os participantes, que mais uma vez proporcionaram u

Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395