AABB 

Imagine um local de natureza privilegiada, bem localizado e com diversas opções de lazer, esporte e cultura. Assim é a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), um dos Clubes mais tradicionais da cidade.

 

Localizada no bairro de Coqueiros, em uma área nobre entre as Praias do Meio e Itaguaçu, a Sede Social da AABB oferece ótimas opções para seus associados, como restaurante, bar/lanchonete, quadras esportivas, ginásio, piscina, sauna, centro de arte e dança, academia de musculação, estúdio de pilates, marina e ambientes para festas e reuniões. Tudo isso com estacionamento gratuito.

Além de sua bela Sede Social, a AABB dispõe de uma Sede Balneária, localizada na Praia de Canasvieiras, de frente para o mar. Um local privilegiado, ideal para o associado que deseja curtir momentos especiais e aproveitar a temporada de verão.

 

Venha se associar! Você não precisa ser funcionário do Banco do Brasil e nem pagar taxa de adesão. Aproveite!

 

Venha fazer parte da AABB!

Conheça a AABB
Vista Aérea
INFORMATIVO MENSAL AABB
Destaque
Recentes

AABB comemora o sucesso na organização da SULBRAABB

Com uma organização impecável e um ambiente de muita confraternização, a AABB sediou, com grande sucesso, o XIX SULBRAABB (Jogos Sul Brasileiros de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), disputado de 21 a 24 de novembro. Cerca de 500 pessoas participaram do evento, representando as AABBs de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Curitiba, Toledo e São Paulo. Nossa AABB se destacou em quase todas as modalidades que disputou. Confira: Corrida rústica feminino (até 60 anos) 1º lugar: Maria Lúcia Matos 2º lugar: Mara Lúcia Minsky 3º lugar: Elianne Ritter Corrida rústica feminino (60 a 64 anos) 1º lugar: Maria Julieta Nogueira Corrida rústica mas

AABB realiza inaugurações na Sede de Coqueiros

No último sábado, dia 24, durante o XIX SULBRAABB (Jogos Sul Brasileiros de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), o Presidente da AABB, Eduardo Cardoso, acompanhado de conselheiros, associados e do Vice-Presidente da CESABB (Conselho Estadual de AABBs) de Santa Catarina, Bruno da Silva Filho, realizou duas inaugurações na Sede de Coqueiros: a revitalização do Ginásio de Esportes e a Sala de Jogos José Eduardo Kramer. Com recursos provenientes da Lei do Esporte, o Ginásio de Esportes concretizou o antigo desejo de substituir o piso da quadra. O novo piso foi entregue no ano passado e melhorou muito as condições para a prática de esportes. Trata-se de um modelo feito à base de poliprop

AABB Florianópolis é campeão no truco, natação e dominó

No segundo dia de disputa do XIX SULBRAABB (Jogos Sul Brasileiros de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), a AABB conquistou o título no truco e no dominó e também em duas provas da natação. No truco, a dupla Ervino e Jorge venceram os representantes de Toledo e Curitiba, ambas as partidas por 2x1, e foram campeões. A dupla Gominho e Pedro Castelli ratificou o título simbólico de "Capital Brasileira do Dominó" e garantiu o título para a nossa AABB, vencendo as outras três duplas participantes. Na natação, destaque para a atleta Ana Maria Justi, campeã das provas de Nado Peito 25 metros e Nado Livre 25 metros, categoria 65 a 69 anos. Confira os demais resultados clicando aqui.

Delegações participam do coquetel de abertura do XIX SULBRAABB

As delegações participantes do XIX SULBRAABB foram agraciadas com um coquetel servido ontem à noite na Sede Social da AABB. Foi um momento de descontração e diversão entre atletas e familiares. Uma festa que retrata bem o espírito de confraternização tão característico dessa competição.

Jogos de futebol mini-campo abrem o XIX SULBRAABB

Os jogos de futebol mini-campo, nas categorias 50 e 60 anos, abriram o XIX SULBRAABB (Jogos Sul Brasileiros de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), evento que começou ontem e vai até o próximo sábado na Sede de Coqueiros. Aproximadamente 500 pessoas participam dessa edição da competição, representando as AABBs de Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Curitiba, Toledo e São Paulo. Nossa AABB vai disputar as modalidades de futebol minicampo 50 e 60 anos, tênis, natação, corrida rústica, sinuca, dominó, truco e pôquer. Clique aqui e confira a tabela dos jogos.

XIX SULBRAABB inicia hoje na Sede de Coqueiros

Começa hoje e vai até o próximo sábado, dia 24, o XIX SULBRAABB (Jogos Sul Brasileiros de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), a ser disputado na Sede de Coqueiros. O evento é destinado exclusivamente para funcionários aposentados do Banco do Brasil e que também são associados do Clube. Nesta edição, a participação da nossa AABB será nas modalidades de futebol minicampo 50 e 60 anos, tênis, natação, corrida rústica, sinuca, dominó, truco e pôquer. Clique aqui e confira a tabela dos jogos.

AABB promove torneio de tênis solidário

No feriado do dia 15 de novembro, a AABB deu mais um belo exemplo de solidariedade. O professor de tênis do Clube, Maurício Aquino da Silva, organizou um torneio de duplas para ajudar nosso massoterapeuta Mario Antonio Pita, uma pessoa especial que está precisando do apoio de todos. E a resposta foi sensacional: 15 duplas participaram do torneio. Dentro da quadra, o título ficou com os tenistas Ademar de Barba e Thiago, com a dupla Carlinhos e Eugênio em segundo lugar. Fora dela, os campeões foram todos os participantes, que mais uma vez comprovaram o espírito de amizade, solidariedade e confraternização que tanto caracteriza a nossa AABB. Parabéns a todos!

Reinaugurado o campo de futebol da AABB

Agora é oficial: o campo de futebol da AABB está novamente à disposição dos associados. Ontem de manhã, o presidente do Clube, Eduardo Cardoso, juntamente com conselheiros e associados, descerrou a placa de reinauguração, concretizando mais essa importante conquista. E para comemorar a reinauguração, os associados participaram de um churrasco oferecido pela AABB, com direito a roda de samba com o Grupo Fechamento, após as tradicionais peladas de sábado. As obras no campo de futebol ficaram prontas após 45 dias. E a espera valeu a pena: a nova grama sintética é especial, ostenta o selo da FIFA, e é elaborada com um material de primeira linha, que contém uma manta amortecedora por baixo da gra

AABB sediará o XIX SULBRAABB

A sede da AABB em Coqueiros será o palco da XIX SULBRAABB (Jogos Sul Brasileiros de Funcionários Aposentados do Banco do Brasil), a ser disputado de 21 a 24 de novembro. O evento é destinado exclusivamente para funcionários aposentados do Banco do Brasil e que também são associados do Clube. Nesta edição, a participação da nossa AABB será nas modalidades de futebol minicampo 50 e 60 anos, tênis, natação, corrida rústica, sinuca, dominó, truco e pôquer. As AABBs confirmadas no SULBRAABB são: Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Curitiba, Toledo e São Paulo.

Campo de futebol da AABB será reaberto no próximo sábado

Está confirmado para o próximo sábado, dia 17, a reabertura do campo de futebol da AABB. As obras estão em fase final, principalmente as obras de recuperação dos muros laterais, mas a Diretoria do Clube decidiu reabrir no prazo previsto inicialmente. O principal destaque é a nova grama sintética que está sendo colocada. Trata-se de um material de primeira linha, que contém uma manta amortecedora por baixo da grama sintética. Também estão sendo feitas reformas nos muros, já que o contato permanente com o mar exige que, periodicamente, sejam feitas obras de recuperação.

AABB doa alimentos para instituições de caridade

A AABB protagonizou mais um belo exemplo de solidariedade e amor ao próximo. No dia 1 de novembro, o associado Rudinei Pirolli entregou alimentos para duas instituições de caridade: o Asilo Irmão Joaquim​, em Florianópolis, e a Creche Céu Da Tia Ana​, em Biguaçu. Um total de R$ 612,11 foi arrecadado com a doação dos peladeiros durante duas edições do Sábado dos Aniversariantes, evento de confraternização realizado uma vez por mês com o objetivo de arrecadar mantimentos a instituições de caridade. No mês de outubro, a Creche Céu da Tia Ana já havia recebido 100 quilos de alimentos que foram arrecadados durante o evento do Dia das Crianças na AABB. São iniciativas elogiáveis como essas que nos

Arquivo
Procurar por Tags

© 2016 por ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL. Desenvolvido por 

(48) 3028.9395